25 jan 2019 - 17h12

Definido calendário sul-americano do Athletico

Além do estadual já em disputa, Copa do Brasil quando entra a partir da fase oitavas-de-final, do Brasileirão que se inicia em abril e da Copa Suruga em agosto, a defesa do título da Copa Sul Americana, o Athletico tem duas disputas internacionais logo no primeiro semestre e que vão mexer com toda a torcida rubro-negra, principalmente porque enfrentará as duas maiores potências do futebol argentino em sequencia, a dupla River e Boca, atuais campeão e vice da Libertadores respectivamente.

Pela Taça Libertadores das América o Athletico está no grupo G ao lado do Deportes Lima, Jorge Wilstermann e do temido e campeoníssimo Boca Juniors. A estreia é fora de casa contra o Tolima dia 05 de março depois recebendo em casa na sequencia o Jorge Wilstermann (14) e o Boca Juniors no dia do aniversário do clube, 26 de março.

E pela Recopa Sulamericana, que reúne os dois campeões dos maiores títulos do continente em 2018, o Furacão recebe o River Plate dia 22 de maio e visita-os no Monumental de Nuñes dia 29 daqueles mês.

Furacão já venceu o River em Buenos Aires [foto: arquivo]


Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…