31 jan 2019 - 22h35

Rui Costa não é mais diretor de futebol do Athletico

Em nota no site oficial, na manhã desta quinta-feira (31), o Clube Athletico Paranaense anunciou o desligamento do seu diretor de futebol, Rui Costa.

Carreira antes de chegar ao Rubro-Negro

Rui Costa chegou no Furacão em Agosto de 2018 e ocupou o cargo por pouco mais de cinco meses. Antes de chegar ao Rubro-Negro, Costa ficou conhecido por seu trabalho no Grêmio de novembro de 2012 até maio de 2016. Após deixar o time gaúcho, o ex- diretor athleticano trabalhou na Chapecoense ajudando na reconstrução do time catarinense, após a tragédia aérea durante a viagem para a Colômbia para a disputa da primeira partida da Final da Copa Sul-americana contra o Atlético Nacional (COL).



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…