7 fev 2019 - 18h10

Editorial: Mudamos

“Como pode tudo mudar?
Em um segundo, nem pensar
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser”
– TUDO MUDAR. Charlie Brown Jr.

As coisas mudam, o tempo passa. Coisas se reciclam, outras morrem ou caem no esquecimento. Só envelhece quem está vivo e, sim, nós envelhecemos. Boa parte dos jovens e intrépidos recém adultos da metade dos anos 90 que fundaram e criaram o site hoje tem filhos, casaram-se, mudaram de cidade, alguns com cabelos brancos e outros nem mais os tem.

Mudamos. E dentre essas mudanças foi sobrando cada vez menos tempo para se dedicar ao site que por duas décadas foi a maior referência do Atlético na web. Hoje diversos veículos de comunicação fazem cobertura diária com profissionais gabaritados (muitos com passagem pela Furacao.com) e são mais informativos. Hoje o site oficial está muito bem organizado e leva conteúdo de qualidade em matérias e vídeos. Hoje diversos canais através das plataformas das mídias sociais avançaram num terreno onde há algum tempo havia apenas a Furacao.com.

Entre continuar defasado, terminar as atividades ou reciclar passou-se mais de um ano. Muitos desafios e como reiteramos diversas vezes, somos todos essencialmente amadores e entre nossas atividades como administradores, professores, advogados, veterinários, economistas e até mesmo jornalistas, temos compromisso com o torcedor atleticano. Além do mais, o acervo colecionado em mais de duas décadas é valioso demais para ser largado num canto qualquer dessa grande biblioteca que é a internet.

Mudamos. Teremos conteúdos diferenciados, opinião, mais interação com mídias sociais, deixando para os veículos profissionais e especializados o árduo trabalho da cobertura diária, do pós jogo, da rotina. Vamos avançar para além da notícia, dando aquele olhar que só o atleticano tem, das curiosidades, peculiaridades, das diferenças que fazem de nós rubro-negros pessoas privilegiadas em torcer pelo Clube Atlético Paranaense.

Bem-vindo à nova Furacao.com, com uma cara nova, com uma proposta nova, mas guardando em si a essência que nos move desde 1996: fazer o melhor pelo Atlético dentro de nossas limitações. Desfrute, a casa é sua!

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…