14 fev 2019 - 19h17

Athletico fará segundo amistoso contra time paraguaio

O Athletico confirmou mais amistoso pensando na preparação para a Libertadores. O time principal enfrentará o Guaraní, também do Paraguai, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada. Após a vitória sobre o General Díaz por 2 a 1, no primeiro teste, o técnico Tiago Nunes afirmou também que o Furacão jogará contra o time de Aspirantes e busca ainda mais dois amistosos para fechar a preparação para a estreia oficial.

“A gente já tem marcado um coletivo com os aspirantes no sábado agora. A ideia é que tenhamos o amistoso com o Guaraní. Estamos buscando um outro jogo-treino para o dia 23. Depois, encerrar no dia 26 para que a gente possa jogar o máximo possível neste intervalo, utilizar todos os atletas e aí ter a semana cheia na estreia para recuperar e chegar inteiro contra o Tolima”, declarou Nunes.

A estreia do Athletico na Libertadores será contra o o Deportes Tolima no dia 5 de março, uma terça-feira, às 21h30, na Colômbia, pelo Grupo G. Boca Juniors e Jorge Wilstermann completam a chave do Furacão.

Confira as informações para compra de ingressos para o amistoso divulgadas pelo Athletico:

Assim como na partida diante do General Díaz, os Sócios Furacão terão acesso ao jogo com o Smart Card e a biometria. Os torcedores que não são Sócios poderão adquirir entradas com preços promocionais: R$ 30 [meia-entrada] e R$ 60 [inteira].

Torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. Os alimentos serão destinados a ações sociais e deverão ser entregues no acesso ao jogo.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (14), às 17h, no www.ingressoscap.com.br. A comercialização nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo e o cadastro biométrico acontecerão na terça-feira (19), das 10h às 18h, e na quarta-feira (20), das 10h às 19h30.

A venda de ingressos é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores, exceto crianças de até 12 anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…