14 fev 2019 - 19h17

Athletico fará segundo amistoso contra time paraguaio

O Athletico confirmou mais amistoso pensando na preparação para a Libertadores. O time principal enfrentará o Guaraní, também do Paraguai, na próxima quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada. Após a vitória sobre o General Díaz por 2 a 1, no primeiro teste, o técnico Tiago Nunes afirmou também que o Furacão jogará contra o time de Aspirantes e busca ainda mais dois amistosos para fechar a preparação para a estreia oficial.

“A gente já tem marcado um coletivo com os aspirantes no sábado agora. A ideia é que tenhamos o amistoso com o Guaraní. Estamos buscando um outro jogo-treino para o dia 23. Depois, encerrar no dia 26 para que a gente possa jogar o máximo possível neste intervalo, utilizar todos os atletas e aí ter a semana cheia na estreia para recuperar e chegar inteiro contra o Tolima”, declarou Nunes.

A estreia do Athletico na Libertadores será contra o o Deportes Tolima no dia 5 de março, uma terça-feira, às 21h30, na Colômbia, pelo Grupo G. Boca Juniors e Jorge Wilstermann completam a chave do Furacão.

Confira as informações para compra de ingressos para o amistoso divulgadas pelo Athletico:

Assim como na partida diante do General Díaz, os Sócios Furacão terão acesso ao jogo com o Smart Card e a biometria. Os torcedores que não são Sócios poderão adquirir entradas com preços promocionais: R$ 30 [meia-entrada] e R$ 60 [inteira].

Torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. Os alimentos serão destinados a ações sociais e deverão ser entregues no acesso ao jogo.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (14), às 17h, no www.ingressoscap.com.br. A comercialização nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo e o cadastro biométrico acontecerão na terça-feira (19), das 10h às 18h, e na quarta-feira (20), das 10h às 19h30.

A venda de ingressos é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores, exceto crianças de até 12 anos.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…