12 mar 2019 - 12h59

Banco Digi+ será patrocinador do Furacão

O Banco Digi+ será o novo patrocinador da camisa do Athletico. A informação foi divulgada pelo repórter Lauro Jardim, em sua coluna no O Globo. O anúncio oficial deverá ocorrer no dia 26, aniversário do clube.

Na semana passada, o Digi+ anunciou o patrocínio ao Cruzeiro. Foram lançados produtos e serviços específicos para os cruzeirenses, como cartões de crédito temáticos e personalizados.

O Digi+ é uma marca que pertence ao Banco Renner, um banco sediado em Porto Alegre com foco nas operações de financiamento de veículos. A família Renner tem 60% das ações do banco, enquanto que a empresa BA Empreendimentos e Participações Ltda. detém os demais 40%. A BA é a holding de participação do Grupo Record, cujos sócios são o Bispo Edir Macedo e sua esposa.

Futebol e instituições financeiras

O acerto segue a tendência de instituições financeiras dominando o patrocínio a clubes de futebol. Com a saída da Caixa Econômica Federal, várias empresas entraram no mercado: BMG, Crefisa e Banco Inter, entre outros.

O site Máquina do Esporte analisou qual é o objetivo dos bancos digitais em associarem suas marcas ao futebol

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…