O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2019 - 17h52

Dentro do campo, um show; fora dele..

MASSACRE

No Retorno de Miguel Angel Portugal à Baixada, o jogo do Athletico foi um “passeio”, o time foi perfeito do começo ao fim, com linhas próximas e um Camacho impecável como primeiro volante, o time “engoliu” o time de Cochabamba, e ao natural fez 4×0.

Renan Lodi o que está jogando é um absurdo..

Tómas Andrade, com espaço e opções, fez um bom jogo..

O time foi muito bem e principalmente ganha confiança para o confronto contra o poderoso, Boca Juniors de Tevez &Cia.

PÚBLICO BAIXO E ESTÁDIO GELADO

Foram pouco mais de 17 mil pessoas, para uma renda de cerca de 240 mil,reais, cerca de 40% de ocupação da Arena, sendo que provavelmente 95% das pessoas que foram na Baixada, são sócios do clube.

Fato é que a Torcida Organizada faz falta.

No jogo de ontem, foi nítida a “geladeira”, que se torna a Baixada, sem a bateria, principalmente..

Temos duas semanas para tentar um “milagre”, um acordo entre a Torcida e o Clube, para que tenhamos um ambiente de “Libertadores” na Baixada, para enfrentar o maior desafio da temporada.

Quem sabe, dia dois teremos mais um triunfo do “TIBAÇO”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…