22 mar 2019 - 12h07

Furacão pode garantir classificação antecipada à semifinal

O Athletico pode garantir a classificação antecipada para a semifinal da Taça Dirceu Krüger neste sábado, no jogo contra o Foz do Iguaçu.

Se vencer, o Furacão chegará a 12 pontos e estará matematicamente classificado – de quebra, a classificação em primeiro lugar será assegurada caso o Londrina não vença o Toledo fora de casa no domingo.

Mesmo se empatar com o Foz, o Athletico estará praticamente garantido. Nesse caso, o time somente perderia a vaga em uma improvável combinação de vitórias do Londrina e do Operário e por goleadas expressivas.

Semifinal

Na fase semifinal da Taça Dirceu Krüger, haverá confronto cruzado com entre os dois melhores de cada grupo. No Grupo B, a situação é muito equilibrada: há quatro times com 6 pontos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…