26 mar 2019 - 19h23

Petraglia confirma Digi+: “Não é um patrocínio. É uma parceria”

O Banco Digi+ é mesmo o novo parceiro do Athletico Paranaense. O nome já havia vazado há alguns dias e divulgado por alguns veículos – a Furacao.com dentre eles.

Nesta terça, o presidente Mario Celso Petraglia confirmou o contrato com o Digi+, mas com a ressalva de que não será um patrocínio comum, com pagamento de valores em troca da exibição da marca.

Petraglia: “Não é um patrocínio. É uma parceria. Uma troca, uma sinergia do mercado financeiro com a criação do Digi+ Furacão. Nossa instituição terá oportunidade de trabalhar como uma instituição financeira com o endosso do banco. Vamos buscar os resultados da parceria dependendo exclusivamente para que a gente aumente nossas receitas do trabalho que nós, mas principalmente com o engajamento do torcedor do Athletico. Isso se inicia com o Conselho, com todos os sócios, que estamos chegando perto dos 25 mil, e depois milhões de torcedores que venham participar desse projeto para possibilidade que o Athletico Paranaense entre no Top5 de receitas de futebol do Brasil”

Segundo Mario Celso Petraglia, a negociação entre as partes foi rápida. O Athletico tinha outras propostas, mas optou pelo Digi+.

Petraglia: “Foi um namoro muito rápido. O banco representa o grupo Record. Eles nos aprovaram e nós também tivemos o privilégio de escolhê-los. Entendemos que o grupo do Digi+, da Record e suas empresas tinham uma afinidade, de filosofia que veio muito mais ao encontro das nossas do que outras oportunidades”.

Custo

A manutenção da conta digital no Digi+ Furacão custa R$9,90 por mês, com direito a quatro saques, dois extratos e 4 TED’s por mês. Esse pacote promocional tem validade por um ano.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…