27 mar 2019 - 17h43

Athletico perde para uruguaios em jogos-treino

O Athletico perdeu os dois jogos-treino nesta quarta-feira (27) disputados em Montevidéu, no Uruguai. O teste contra o Defensor, realizado pela manhã, no Estádio Luis Franzini, terminou 1 a 0 para o time uruguaio. Já o jogo-treino do período da tarde foi vencido pelo River Plate-URU por 3 a 0, no Estádio Saroldi.

O clube não divulgou as escalações de cada atividade, mas pelas fotos divulgadas deu para perceber que a maioria dos titulares, como Thiago Heleno, Jonathan, Bruno Guimarães, Tomás Andrade Nikão e Marco Ruben, participaram do jogo-treino da manhã. Já os reservas, como Paulo André, Márcio Azevedo, Braian Romero e Marcelo jogaram contra o River.

O Defensor está na lanterna do campeonato uruguaio e, recentemente, foi eliminado na pré-libertadores pelo Atlético-MG. O gol da equipe no jogo-treino foi marcado pelo atacante Laquintana. Já o River Plate é o oitavo no uruguaio, com oito pontos. O grande recente da equipe foi ter eliminado o Santos, de Jorge Sampaoli, na Copa Sul-Americana deste ano.

As partidas serviram de testes para o jogo contra o Boca Juniors na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…