27 mar 2019 - 2h22

Veja quem o Athletico pode enfrentar nas semis do segundo turno do paranaense

O Furacão já está garantido na fase de semifinais do segundo turno do campeonato paranaense.

Primeiro lugar garantido

Mesmo que seja derrotado pelo Londrina na última rodada o rubro-negro já garantiu o primeiro lugar do grupo A e também a primeira colocação geral do torneio. Desta maneira, o Athletico jogará todos os jogos em casa caso chegue até a final do segundo turno. E se vencer, também tem a vantagem de mandar o jogo de volta da finalíssima na Arena da Baixada.

Grupo A

No grupo do A só resta a disputa pelo segundo lugar. O Londrina depende apenas de si mesmo e precisa vencer o Furacão na última rodada para garantir a classificação. Em caso de empate, torce para que o Operário não vença a sua partida contra o já rebaixado Foz do Iguaçu.

Grupo B

Já o grupo B está um pouco mais embolado. Cinco equipes ainda brigam pela classificação e nenhuma está garantida na próxima fase.

Atletiba na final ou na semi?

O Coritiba garante o primeiro lugar se vencer o jogo. Em caso de empate, só pode se classificar em segundo e ainda precisa torcer por uma vitória do FC Cascavel, que é o único clube do grupo que não tem mais chances de se classificar.

Em caso de vitória do Paraná o Coritiba está eliminado, já que no duelo entre Rio Branco e Cianorte as duas equipes podem ultrapassar o coxa. Em caso de vitória/empate do Rio Branco ou vitória do Cianorte.

O Cascavel CR é uma das equipes que corre por fora e tem, teoricamente, a partida mais fácil do grupo, já que enfrenta o já eliminado FC Cascavel no clássico da cidade. Apesar de depender apenas de si mesmo, o Cascavel CR poderá ser ultrapassado pelo Cianorte, caso o Leão do Vale tire a diferença de saldo de gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…