31 mar 2019 - 19h10

Já classificado, Athletico é derrotado pelo Londrina

O Athletico sofreu o primeiro revés neste returno do Campeonato Paranaense 2019. No Estádio do Café, o rubro-negro perdeu para o Londrina pelo placar de 4 a 1.

O Furacão viajou para Londrina já classificado, com o primeiro lugar do turno (e geral), já garantido e com um time bem diferente do que vinha disputando esta reta final de estadual. O Londrina, que não tinha nada a ver com isso, dependia apenas de suas próprias forças para se classificar, e praticamente matou o jogo já no primeiro tempo.

Primeiro tempo

Logo aos seis minutos de partida os mandantes abriram o placar com um chute de fora da área de Luquinha. O Athletico seguiu desorganizado e aos 13 minutos Germano ampliou de pênalti. Ainda no primeiro tempo o Londrina fez mais um com Marcelinho, aos 29.

Segundo tempo

O rubro-negro voltou mais ligado para o segundo tempo e esboçou uma reação. Após parar algumas vezes no goleiro, o Athletico saiu do zero com Erick, aos 13 minutos. Mesmo melhor, o Furacão não conseguiu fazer mais gols e viu o Londrina fechar a conta aos 42, com Luidy.

Como já estava classificado, o técnico Rafael Guanaes aproveitou a oportunidade para poupar alguns jogadores do elenco, como Marquinho, e também para testar outros jogadores que não vinham sendo aproveitados com muita frequência.

Agora, o elenco de aspirantes vai descansado para a próxima fase do estadual. No próximo final de semana o furacão recebe o Rio Branco pelas semifinais do segundo turno do paranaense. Caso vença, irá enfrentar o vencedor de Londrina e Coritiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…