1 abr 2019 - 13h58

Informações sobre ingressos para o jogo contra o Boca Juniors

Um dos jogos mais esperados dos últimos tempos acontece nesta terça-feira, dia 02 de abril de 2019. Aquele sonho distante foi se aproximando e o grande dia já está aí. A expectativa é de casa cheia e diversos setores do estádio já estão com sua lotação garantida.

O clube iniciou as vendas com bastante antecedência e já no primeiro dia se esgotaram as meia entradas. Segundo o site oficial, ainda havia ingressos para alguns setores no início da tarde desta segunda-feira dia 1º de abril, mas o torcedor deve correr, pois é grande a euforia da torcida para empurrar o Athletico diante do campeoníssimo Boca Juniors da Argentina pela Copa Libertadores da América 2019.

Os ingressos estão a venda na bilheteria da Baixada até esta segunda às 18h. O cadastro biométrico obrigatório é feito na compra do ingresso ou na retirada do voucher quando este for comprado pela internet e trocado pela entrada no próprio estádio. Confira os locais de venda de ingressos:

  • – Disk Ingressos Mueller: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
  • – Disk Ingressos Estação: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
  • – Disk Ingressos Palladium: segunda a sexta, das 11h às 23h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 14h às 20h
  • – Mundo do Futebol Patio Batel: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
  • – Mundo do Futebol ParkShoppingBarigüi: segunda a sexta, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 22; domingos, das 14h às 20h

A troca de vouchers acontece nesta segunda até as 18h e no dia da partida das 10h até as 21h30, início da partida. A biometria pode ser feita a qualquer momento, então evite filas e a faça com antecedência. Para compras on line, acesse o site oficial de ingressos do Athletico.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…