Torcedores já pensam no duelo entre Athletico e Boca
Às vésperas de uma partida histórica, o torcedor rubro-negro só pensa no Boca. E não é para menos: o confronto com a equipe argentina nesta terça-feira (02/04) será muito importante para a caminhada do Furacão na Libertadores da América 2019.
O jogo entre as duas equipes será o segundo na história. O Athletico enfrentou os Xeneizes em 1973, pelo torneio amistoso Atlântico Sul. O Furacão saiu vitorioso por 2 a 1, com gols do meia Torino e do icônico atacante Madureira.
Agora, trinta e seis anos depois, o torcedor rubro-negro espera mais um jogo emocionante e com vitória do Athlético .O consultor de investimentos imobiliários Guilherme Henrique tem acompanhado mais de perto a equipe argentina e tem seu palpite para esse confronto. “Eles estão em uma fase muito boa. A vitória contra o Tolima foi um bom resultado, mas confio na vitória do Furacão, que na Arena sempre é muito ofensivo”, disse Guilherme. Quando o assunto é gol o consultor não pensou duas vezes. “Vamos vencer por 2 a 1, gols de Marco Ruben, para não perder o costume, e de Rony”, finalizou.
Ingressos
No que depender do apoio do torcedor o Furacão conquista mais três pontos, assume a liderança do grupo G da Libertadores. O jogo contra o Boca está marcado para a terça (02/04) às 21:30, na Arena da Baixada. Os ingressos, no valor de R$ 150, estão à venda no www.ingressoscap.com.br , no Disk Ingressos, na Loja Mundo do Futebol e nas bilheterias do Joaquim Américo.