2 abr 2019 - 15h24

Jogadores do Boca falam em jogar com calma e no contra-ataque

Os jogadores do Boca Juniors revelaram a estratégia da equipe para o jogo desta noita contra o Athletico: aguardar o ímpeto do Furacão, saber defender e matar o jogo nas chances criadas nos contra-ataques.

Essa foi a linha da manifestação da dupla de zaga Carlos Izquierdoz e Lisandro López ao Diário Olé.

“Nós sabemos que no decorrer das partidas vamos ganhando confiança e precisamos ter solidez defensiva. Eles certamente vão sair em busca do resultado e nós vamos estar bem posicionados. Se eles nos deram uma pequena margem, sabemos que nossos atacantes vão aproveitar. A chave vai ser que nos momentos em que eles vierem com muitos jogadores, nós possamos marcar e atacá-los”, explicou o experiente Izquierdoz, de 30 anos.

Seu companheiro de zaga, Lisandro López, foi na minha mesma linha: “Devemos saber que os times que jogam contra o Boca vão com tudo, todos querem ganhar. Por isso tentaremos fazer uma partida longa, desgastar no primeiro tempo porque podemos resolver no segundo”.

 

 



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…