3 abr 2019 - 23h47

Tolima e Jorge Wilstermann empatam e Furacão fica isolado na liderança

Deportes Tolima e Jorge Wilstermann empataram por 2 a 2 jogando na Colômbia nesta quarta-feira (3/4) no encerramento da terceira rodada do Grupo G da Libertadores da América 2019.

Foi o melhor resultado possível para o Furacão neste jogo. Com isso, evitou que o Tolima também chegasse a 6 pontos e embolasse a classificação.

O Tolima chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate para os bolivianos nos últimos 15 minutos de jogo.

Confira a classificação do Grupo G depois do turno. A partir da próxima semana, as equipes voltam a se enfrentar, com o mando de campo invertido.

PosTimePtsJVGPGCSG
111631165
29631165
386278-1
4561514-9


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…