6 abr 2019 - 19h03

Khellven faz o primeiro gol de um jogador nascido no século XXI

O lateral-direita Khellven marcou o primeiro gol da sua carreira profissional neste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco de Paranaguá na semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense 2019.

Este foi também o primeiro gol de um jogador nascido no século XII com a camisa rubro-negra. Khellven já tinha a marca de ter sido o primeiro nascido neste século a jogar profissionalmente.

Khellven recebeu a bola na divisão do gramado, carregou até a área adversária e chutou de canhota para marcar o segundo gol do Furacão na partida. O jogador foi muito celebrado pelos companheiros.

Trabalho especial

Ao final do jogo, o técnico Rafael Guanaes mencionou o trabalho especial que vem sendo feito com o lateral, que é o caçula do grupo.

“O Khellven, não vou dizer para ter cuidado. Mas mais uma vez que vou citar o papel que o Paulo faz com todos ali, de conseguir administrar uma mudança muito grande que eles passam na vida dele. O Alessandro insiste muito com ele, de tentar jogadas de um com contra. Ele conseguiu ser sólido na marcação e ser presenteado com um gol”, mencionou.

Chance

Khellven aproveitou muito bem a chance que teve na equipe. No primeiro turno, o titular foi o experiente Reginaldo – que não rendeu e hoje está no Atlético Goianiense.

Léo Simas seria uma opção para assumir a camisa 2, mas teve dificuldades para renovar e acabou envolvido em uma negociação com o Orlando City.

A chance apareceu para Khellven, que vem fazendo partidas consistentes e foi premiado com o gol neste sábado.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…