6 abr 2019 - 19h03

Khellven faz o primeiro gol de um jogador nascido no século XXI

O lateral-direita Khellven marcou o primeiro gol da sua carreira profissional neste sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco de Paranaguá na semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense 2019.

Este foi também o primeiro gol de um jogador nascido no século XII com a camisa rubro-negra. Khellven já tinha a marca de ter sido o primeiro nascido neste século a jogar profissionalmente.

Khellven recebeu a bola na divisão do gramado, carregou até a área adversária e chutou de canhota para marcar o segundo gol do Furacão na partida. O jogador foi muito celebrado pelos companheiros.

Trabalho especial

Ao final do jogo, o técnico Rafael Guanaes mencionou o trabalho especial que vem sendo feito com o lateral, que é o caçula do grupo.

“O Khellven, não vou dizer para ter cuidado. Mas mais uma vez que vou citar o papel que o Paulo faz com todos ali, de conseguir administrar uma mudança muito grande que eles passam na vida dele. O Alessandro insiste muito com ele, de tentar jogadas de um com contra. Ele conseguiu ser sólido na marcação e ser presenteado com um gol”, mencionou.

Chance

Khellven aproveitou muito bem a chance que teve na equipe. No primeiro turno, o titular foi o experiente Reginaldo – que não rendeu e hoje está no Atlético Goianiense.

Léo Simas seria uma opção para assumir a camisa 2, mas teve dificuldades para renovar e acabou envolvido em uma negociação com o Orlando City.

A chance apareceu para Khellven, que vem fazendo partidas consistentes e foi premiado com o gol neste sábado.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…