Bill diz que gol de bicicleta foi o mais bonito que já fez
O atacante Bill marcou um golaço no jogo deste sábado (6/4) contra o Rio Branco de Paranaguá na Arena da Baixada.
Eram 48 minutos do segundo tempo, quando o jogador acertou uma bicicleta da entrada da área e marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 0. Ao final do jogo, ele revelou que este foi o gol mais bonito de sua carreira profissional.
“Uma felicidade muito grande para mim. Acho que foi o gol mais bonito que eu fiz profissionalmente. Fiquei muito feliz com a vitória e com o gol”, comentou Bill, que tem 21 anos e já jogou no Capivariano, Água Santa e São Bento.
Olho no lance
O atacante explicou como decidiu dar a bicicleta: “Acho que foi o Vitinho que cruzou, o lateral deles tirou e caiu, o que acabou facilitando um pouco. A bola sobrou certa para a bicicleta e era o único jeito de fazer o gol”.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLAÇO DO @AthleticoPR!
O BILL ACABOU DE ZERAR A VIDA! QUE BICICLETA PERFEITA! EU NÃO TO ACREDITANDO NO QUE TÔ VENDO! MARAVILHOSO!#CAPxRBR#ParanaenseNoLiveFC
Você assiste a esse jogaço no LiveFC: https://t.co/PX4bmYVb2F pic.twitter.com/PxRJXSjg1k— LiveFC (@LiveFC1) April 6, 2019
Contrato
Bill chegou ao Athletico ano passado e já tem no currículo um título estadual, apesar de ter jogado pouco. Seu contrato com o Rubro-Negro vai se encerrar depois do Paranaense. Ele garante que não está pensando nisso, mas certamente o golaço deste sábado pode ajudar em uma renovação.
“Nesse momento, eu não penso em questão de contrato. Estou focado no campeonato, nosso objetivo é ser campeão. Penso em estar entrando, fazendo bons jogos e fazendo gols como estou fazendo hoje”, afirmou.
Elogio do técnico
O jogador foi elogiado pelo técnico Rafael Guanaes: “O Bill é um menino muito trabalhador. A alegria nossa do gol, da definição do jogo, um gol fantástico. O Bill está colhendo o que plantou ao longo desse tempo. Ele gostaria de ter feito mais gols, ele participou ano passado da equipe de aspirantes. Hoje eu vi muita similaridade ao jogo do Maringá, então é motivo de alegria de um menino que trabalha e conseguiu colher o que plantou”.