O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2019 - 22h18

Injustiça no futebol?

No meu último texto, disse que o time precisava esquecer os 8×2 na Baixada e que o jogo contra o Toledo seria “enroscado” , e foi mesmo.

No futebol não existe injustiça, existe planejamento, táctica, emocional e competência.

E isso nos faltou…

A apresentação do time rubro negro, foi fraca, principalmente no primeiro tempo, algumas peças como Marquinho, não estiveram bem.

E o adversário, usou da estratégia de marcar e numa bola “vadia”, achar o gol conseguiu..

Léo, o bom goleiro athleticano, falhou..

Injustiça seria se tivéssemos apresentado um bom futebol e isso ficou muito longe de acontecer..

Jogar a Toalha? Não estamos muito vivos, jogaremos em nossa casa, com apoio do torcedor atlheticano e ele faz a diferença e time por time, o nosso é melhor..

Mas, no futebol o jogo se ganha dentro de campo, ou seja precisamos jogar bola para furar “retranca” do Toledo na Baixada e ganharmos o Bi-Campeonato..

Eu Acredito no Furacão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…