O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2019 - 15h35

Perdemos devido à soberba

Infelizmente não foi o que imaginava a grande torcida rubro-negra. Perdemos o jogo para o fraquíssimo Toledo pela soberba que levamos para o interior do Paraná, após vencer os coxas, e levar a taça Dirceu Kruguer para a Baixada.

Foi isso que nos levou à derrota. Pura soberba, falta de visão do Guanaes que fez substituições erradas ou melhor dizendo, deveria ter tirado o Marquinho porque não esta ligado no jogo, e bem provavelmente devido a notícia que será dispensado e o Bergson que perde mais gol do que faz.

Bergson, aceita a proposta do Avaí e seja feliz lá em Santa Catarina. E aos demais, para chegarem ao nível do Bruno Guimarães, Renan Lodi, Léo Pereira e outros que subiram para o principal, ainda vocês terão que comer muito feijão com arroz para isso, porque o Time de Aspirantes de 2018 só perdeu uma partida e vocês já perderam três.

E Guanaes, deixa de falar bobagens, pois o gramado sintético, já foi elogiado por jogadores de times adversários e não é isso que faz o CAP ganhar jogos e ser campeão. É a inteligência de um técnico de ver o que está errado e corrigir e dos jogadores a vontade de querer ser campeões. O resto é desculpa esfarrapada. Se o Guanaes quiser ser um fututo Tiago Nunes no CAP, terá que mudar este time e a forma de jogar para o segundo jogo contra o Toledo. E se lá eles jogaram na retranca, imagine aqui na Arena.

Tomem vergonha na cara e vençam este time ridículo do Toledo na Arena para se sagrarem campeões deste ruralzão.



Últimas Notícias