O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2019 - 17h02

Qual o preço para quebrar mais um paradigma?

Eu acredito que técnicos estudiosos do futebol como o Tiago Nunes gostariam de contribuir para quebrar este ciclo de rotatividade de técnicos no futebol brasileiro.

Para tanto não precisam de salários absurdos como os da maioria, e sim de segurança para trabalhar e desenvolver um projeto para seu time jogar futebol com “fluidez, troca de posições, velocidade no ataque e marcação por encaixes”.

Todo treinador estudioso sonha com isto! Porém precisa de um contrato longo, (pelo menos 4 anos), isto a diretoria do CAP só poderá garantir com o novo mandato, ou seja, para iniciar no ano que vem.

Agora fica a pergunta, o Sr. Petraglia está disposto a pagar o preço para quebrar mais este paradigma? O preço pode ser muito alto para ele, corre o risco de nos próximos anos ter os holofotes voltados somente para o Tiago Nunes e para o time.

P.S.: Alguns homens são extraordinários, mas são dependentes da vaidade.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…