22 abr 2019 - 11h29

Poveda comemora antes da hora, leva no bom humor e vira meme

O atacante Gabriel Poveda virou meme depois da final do Campeonato Paranaense 2019. Mas foi por um bom motivo: excesso de vontade de ser campeão.

Logo que o jogador Adriano, do Toledo, desperdiçou a primeira cobrança de pênalti da série alternada, Poveda saiu em disparada do centro do campo para abraçar o goleiro Léo e comemorar a conquista. Mas acontece que ainda faltava o Furacão confirmar a sua cobrança. Alertado pelo árbitro assistente, o atacante colocou a mão na cabeça e voltou ao centro do campo. Veja como foi:

A comemoração só foi adiada: quando Khellven bateu e fez, não só Poveda, mas os quase 30 mil atleticanos presentes na Baixada vibraram de alegria pelo bicampeonato paranaense.

Na esportiva

Nas redes sociais, os torcedores observaram a gafe do jovem atacante, que não se irritou e levou na esportiva. Ele explicou que a comemoração antecipada não trouxe má sorte porque estava “protegido” por uma carta anti-zica:

Virou meme

Os torcedores atleticanos gostaram do bom humor de Poveda. A mensagem dele recebeu mais de 300 curtidas. Depois, o perfil oficial do Athletico no Twitter fez uma brincadeira, publicando uma foto do troféu do Paranaense:

E agora Gabriel Poveda ganhou sua própria carta anti-zica:

 

Saiba Mais



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…