23 abr 2019 - 20h40

Jonathan assume o Instagram do clube e vira o “Príncipe dos Stories”

O lateral-direita Jonathan foi convidado pelo departamento de comunicação do Athletico para assumir o comando da conta oficial de Instagram do clube por um dia.

O jogador mostrou os bastidores da viagem da delegação para a Bolívia, com muitos momentos de descontração com outros atletas e membros da comissão técnica.

O sucesso foi tão grande nas redes que a torcida passou a compará-lo ao atacante Fred, do Cruzeiro, auto intitulado “Rei dos Stories” depois de sua atuação impactante nos vídeos curtos do Instagram.

Assista aos vídeos gravados por Jonathan para a conta oficial do clube.

Browbrow, o Príncipe

Jonathan, que jogou com Fred no Cruzeiro, pediu a “autorização” do atacante para usar o título de “Príncipe dos Stories” – e foi abençoado pelo amigo.

Depois do término da participação na conta oficial do clube, Jonathan continuou publicando stories em sua conta pessoal @jonathan2_oficial, incluindo o reconhecimento de gramado do estádio Felix Capriles, onde o Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann pela LIbertadores nesta quarta-feira.

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…