27 abr 2019 - 11h01

Hoje tem Athletico x Vasco; confira as prováveis escalações

O Athletico irá com força máxima para o jogo de estreia no Brasileirão 2019, contra o Vasco da Gama. Apenas o meia Lucho González não entrará em campo, porque ainda se recupera de lesão.

Os demais jogadores considerados titulares serão utilizados por Tiago Nunes. O técnico já admitiu que será obrigado a fazer rodízio de atletas e poupar alguns titulares em certas partidas, mas neste primeiro jogo usará todos os atletas à disposição.

O provável Athletico é o seguinte: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho; Bruno Guimarães, Tomás Andrade, Rony e Nikão; Marco Ruben.

Vasco tem desfalques

Já o Vasco terá três desfalques por lesão: o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Rossi. Os três são titulares absolutos, mas não poderão enfrentar o Furacão.

O time será dirigido pelo técnico interino Marcos Valadares e terá a seguinte formação: Alexander; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos (Henrique); Raul (Andrey), Lucas Mineiro e Bruno César; Pikachu, Maxi López e Marrony.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…