River Plate já começa a esboçar o time para a final da Recopa
Ainda falta um mês para a final da Recopa Sul-Americana 2019, mas o River Plate já começa a se preparar para disputa contra o Furacão.
O primeiro jogo será na Arena da Baixada no dia 22 de maio. E o jogo de volta no Monumental de Nuñez em 29 de maio.
O River terá desfalques importantes para esse jogo, especialmente no setor ofensivo. O maior desfalque será o do colombiano Juan Quintero, craque do time, que rompeu os ligamentos em março.
Além dele, Julián Álvarez deve ser convocado para a Seleção Argentina que disputará o Mundial Sub-20. Seu provável substituto, Rafael Borré, foi expulso no jogo contra o Palestino e corre o risco de pegar uma suspensão pela Conmebol. Para o jogo de ida, o único atacante de ofício disponível pode ser Lucas Pratto.
Matías Suárez está lesionado, mas a expectativa é que ele consiga se recuperar no período de três semanas, sendo liberado para jogar justamente diante do Furacão.
Uma provável formação do River seria a seguinte: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; De La Cruz, Enzo Pérez e Exequiel Palacios; Ignacio Fernández, Matías Suárez e Lucas Pratto.