27 abr 2019 - 11h27

River Plate já começa a esboçar o time para a final da Recopa

Ainda falta um mês para a final da Recopa Sul-Americana 2019, mas o River Plate já começa a se preparar para disputa contra o Furacão.

O primeiro jogo será na Arena da Baixada no dia 22 de maio. E o jogo de volta no Monumental de Nuñez em 29 de maio.

O River terá desfalques importantes para esse jogo, especialmente no setor ofensivo. O maior desfalque será o do colombiano Juan Quintero, craque do time, que rompeu os ligamentos em março.

Além dele, Julián Álvarez deve ser convocado para a Seleção Argentina que disputará o Mundial Sub-20. Seu provável substituto, Rafael Borré, foi expulso no jogo contra o Palestino e corre o risco de pegar uma suspensão pela Conmebol. Para o jogo de ida, o único atacante de ofício disponível pode ser Lucas Pratto.

Matías Suárez está lesionado, mas a expectativa é que ele consiga se recuperar no período de três semanas, sendo liberado para jogar justamente diante do Furacão.

Uma provável formação do River seria a seguinte: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; De La Cruz, Enzo Pérez e Exequiel Palacios; Ignacio Fernández, Matías Suárez e Lucas Pratto.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…