O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2019 - 10h21

Grupo maduro

Este ano está magnífico para o Clube Athético Paranaense. Começamos o paranaense meio capengando e saímos bicampeões, na Liberadores começamos com uma derrota duvidosa na minha opinião devido ao apito e hoje estamos classificados para a oitavas e podemos acabar com líder do grupo, no Campeonato Brasileiro, já fizemos o Vasco sofrer e pelo que vi, é um dos favoritos para o título, mesmo a mídia nacional (Rede Globo) achar que é Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e outros.

Mas o CAP está passando e pedindo passagem e acredito que iremos brigar este ano pelo título nacional no Brasileirão e na Copa do Brasil, se nada acontecer de anormal, o título poderá ser nosso este ano.

Escrevo isso, não por entusiasmo e nem por euforia de um torcedor apaixonado pelo CAP à pelo menos uns 50 anos, mas por ver o quanto estamos evoluindo com o Tiago Nunes no comando destes jogadores, por sua ambição e querer ser sempre campeão e colocar isso na mentalidade destes atuais jogadores.

E por estes motivos, que acredito que iremos ganhar mais alguns troféus este ano. Se virá da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa ou Copa Surugi (se não estou engando com o nome), mas sei que iremos ganhar mais alguns troféus este ano.



Últimas Notícias