30 abr 2019 - 10h56

Sí, Paranense es un súper rival…

Após o Athletico conquistar o título da Copa Sul-Americana e o sorteio dos grupos da Libertadores da América , a torcida teve duas certezas: teríamos um calendário espetacular para 2019 com jogos contra os dois gigantes argentinos (finalistas da última Libertadores) e desafios dentro de campo para poder, ao menos, competir com River Plate e Boca Juniors.

Mas o cenário mudou de figura e o que parecia ser algo inatingível há alguns anos está se tornando realidade. O Furacão vem fazendo ótima campanha e os 3 a 0 em cima do Boca Juniors colocou o clube em outro patamar – ao ponto de se tornar uma equipe temida no cenário argentino.

Nesta terça-feira, o Diario Olé, principal mídia esportiva argentina, publicou uma matéria do Furacão intitulada “O terror de River e Boca”. A reportagem se refere ao Furacão como um forte rival e “un equipo que mete miedo”. Comenta a vitória contra os Xeneizes, os jogadores argentinos da equipe, a campanha na Libertadores e futuros confrontos pela Recopa Sul-Americana. E encerra assim: “O Furacão não será um rival fácil, poderá se tornar o terror de ambos”.

Até o momento, essa é a segunda matéria mais lida do site do Olé.

 

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…