30 abr 2019 - 10h56

Sí, Paranense es un súper rival…

Após o Athletico conquistar o título da Copa Sul-Americana e o sorteio dos grupos da Libertadores da América , a torcida teve duas certezas: teríamos um calendário espetacular para 2019 com jogos contra os dois gigantes argentinos (finalistas da última Libertadores) e desafios dentro de campo para poder, ao menos, competir com River Plate e Boca Juniors.

Mas o cenário mudou de figura e o que parecia ser algo inatingível há alguns anos está se tornando realidade. O Furacão vem fazendo ótima campanha e os 3 a 0 em cima do Boca Juniors colocou o clube em outro patamar – ao ponto de se tornar uma equipe temida no cenário argentino.

Nesta terça-feira, o Diario Olé, principal mídia esportiva argentina, publicou uma matéria do Furacão intitulada “O terror de River e Boca”. A reportagem se refere ao Furacão como um forte rival e “un equipo que mete miedo”. Comenta a vitória contra os Xeneizes, os jogadores argentinos da equipe, a campanha na Libertadores e futuros confrontos pela Recopa Sul-Americana. E encerra assim: “O Furacão não será um rival fácil, poderá se tornar o terror de ambos”.

Até o momento, essa é a segunda matéria mais lida do site do Olé.

 

 



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…