O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2019 - 19h37

Falta de Atitude

Após mais uma derrota fora de casa, comecei a refletir em como atua o nosso amado furacão. Após poucos minutos, cheguei a uma conclusão: Nosso time, pelo menos na derrota para o Fortaleza, jogou de nariz empinado, com soberba, achando que ganharia o jogo a qualquer instante, desrespeitando o Leão.
Após o jogo vi muitos atleticanos dizendo que não cabiam críticas ao time, uma vez que vem fazendo uma boa temporada, jogando bonito e etc. Pois bem meus nobres, não concordo nem um pouco com tal argumento. Uma coisa é vermos uma derrota como a que aconteceu para o Jorge Wilstermann, com o time superando as adversidades e jogando bem, sendo vítima de duas fatalidades (ou desatenções) que foram as penalidades assinaladas contra o furacão.
Todavia, a derrota de ontem (01/05) foi inadmissível, uma vez que vimos um time jogando sem raça, achando que quando quisesse “liquidaria a fatura”. Vimos um Jonathan fazer uma partida lamentável (acorda TN !!!), um TN que jogou com medo, recuando o Wellington como se fosse Zagueiro Central, um Rony que só correu, correu e… nada !

Que a derrota de ontem sirva de lição aos nossos jogadores, e que eles aprendam que Futebol é um esporte de intensidade os 90 min, não importa se é Fortaleza ou Barcelona, um descuido ou desatenção, pode ser fatal.

Acredito que o time misto que o Furacão mandará para Chapecó se sairá bem melhor do que o que vimos na patética jornada de ontem. Alguém duvida?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…