O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2019 - 19h37

Falta de Atitude

Após mais uma derrota fora de casa, comecei a refletir em como atua o nosso amado furacão. Após poucos minutos, cheguei a uma conclusão: Nosso time, pelo menos na derrota para o Fortaleza, jogou de nariz empinado, com soberba, achando que ganharia o jogo a qualquer instante, desrespeitando o Leão.
Após o jogo vi muitos atleticanos dizendo que não cabiam críticas ao time, uma vez que vem fazendo uma boa temporada, jogando bonito e etc. Pois bem meus nobres, não concordo nem um pouco com tal argumento. Uma coisa é vermos uma derrota como a que aconteceu para o Jorge Wilstermann, com o time superando as adversidades e jogando bem, sendo vítima de duas fatalidades (ou desatenções) que foram as penalidades assinaladas contra o furacão.
Todavia, a derrota de ontem (01/05) foi inadmissível, uma vez que vimos um time jogando sem raça, achando que quando quisesse “liquidaria a fatura”. Vimos um Jonathan fazer uma partida lamentável (acorda TN !!!), um TN que jogou com medo, recuando o Wellington como se fosse Zagueiro Central, um Rony que só correu, correu e… nada !

Que a derrota de ontem sirva de lição aos nossos jogadores, e que eles aprendam que Futebol é um esporte de intensidade os 90 min, não importa se é Fortaleza ou Barcelona, um descuido ou desatenção, pode ser fatal.

Acredito que o time misto que o Furacão mandará para Chapecó se sairá bem melhor do que o que vimos na patética jornada de ontem. Alguém duvida?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…