O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2019 - 19h37

O que vi, e o que Tiago viu: se mudar vence fora!

Já escrevi dois textos antagônicos sobre o rendimento do CAP, um eu escrevi que acredito em uma conquista de algum outro campeonato que estamos disputando nesta temporada, depois do jogo contra o Fortaleza, está certeza ficou estremecida e acredito que será o mais dos mesmos como antes. Salvo 2018 que foi excepcional, com a conquista da Sulamericana, nos demais, Copa do Brasil e Brasileirão, fomos medíocres.

Tirando o grupo de Aspirantes que somente foi montado para o Paranaense e já desintegrado pela cúpula do CAP, o time “principal”, só venceu em casa e perdeu todas fora, que nos leva ao fantasma de só vencer no gramado sintético como já estão zoando da gente.

E como analise da forma que vi o jogo, teve erro do técnico, que só mexeu tarde demais e jogadores sem vontade de vencer. Tiveram as exceções de sempre, mas elas também cansam e se machucam e aí quero ver como irá ficar o restante da temporada, já que dispensaram alguns jogadores que seriam importantes para o clube.

E a falta de vontade ou de entrosamento para vender o fraquíssimo Fortaleza foi tão grande que acabaram anulando o Marco Ruben, que se tivessem qualidade de meio de campo para lançar bolas para ele, com certeza sairíamos de lá vencedores.

Fica a lição para o Tiago Nunes que disse a imprensa que não gostou, mas já que não gostou, muda as peças que não rendem e não escalem aqueles que já sabe que não irão surtir efeito algum ao desenrolar do jogo.

Você tem muito crédito Tiago Nunes, e tem muito material humano que jogou o Paranaense com qualidade para substituir alguns destes jogadores medalhões que já não aguentam mais o ritmo de uma partida profissional.

Se mudar contra a Chapecoense e Boca Juniors, teremos pelo menos um bom empate ou até uma vitória convencedora.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…