2 maio 2019 - 17h17

Oportunidade de dar o troco: Fortaleza na Copa do Brasil!

Foram definidos nesta quinta-feira os confrontos das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2019, através de sorteio realizado na CBF.

O Athletico enfrentará o Fortaleza. O primeiro confronto ocorrerá na Arena Castelão, dia 16/05, pois o Furacão tem sua agenda cheia com confrontos pela Recopa Sul-Americana nas outras datas pré-definidas para esta etapa. O jogo da volta será dia 05/06 na Arena da Baixada. Ambas as partidas terão início às 19h15.

O clima será de revanche, já que o Athletico sofreu uma derrota recente para o Leão do Pici pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos rubro-negros nas redes sociais estão tratando este confronto desta maneira.

O Furacão vai encarar um calendário cheio para este período e deve, muito provavelmente, utilizar um time mesclado/alternativo nos jogos do Brasileirão. Serão 10 jogos muito importantes em 30 dias – um jogo a cada três dias. Nesta hora, será fundamental o planejamento da comissão técnica e fisiológica do clube para tomar as decisões mais acertadas para fazer as escalações e dosar a minutagem jogada de cada atleta do elenco.

O Furacão segue em busca de mais um título! Que venha a Copa do Brasil!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…