4 maio 2019 - 8h31

Titulares vão descansar e Athletico terá time reserva contra a Chapecoense

O técnico Tiago Nunes já havia adiantado logo após o jogo contra o Fortaleza que faria mudanças na equipe para o jogo deste domingo (5/5) contra a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019: “Vamos descansar o grupo”.

Com o último jogo da fase de grupos da Libertadores marcado para a próxima quinta-feira (9/5), o treinador decidiu poupar os principais jogadores, que passam a pensar apenas no Boca Juniors. A partida vale a liderança do Grupo G e a vantagem de decidir o confronto das oitavas-de-final em casa.

A escalação do Athletico para enfrentar a Chape neste domingo às 11h00 na Arena Condá será a seguinte: Santos; Erick, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington; Léo Cittadini, Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo.

Apenas Santos e Thiago Heleno são considerados titulares. O maior problema da equipe é na lateral-direita. Madson, o reserva de Jonathan, está lesionado. Khellven terá de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-18 neste domingo. Tiago Nunes terá de improvisar Erick ou Wellington na função.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…