4 maio 2019 - 8h31

Titulares vão descansar e Athletico terá time reserva contra a Chapecoense

O técnico Tiago Nunes já havia adiantado logo após o jogo contra o Fortaleza que faria mudanças na equipe para o jogo deste domingo (5/5) contra a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019: “Vamos descansar o grupo”.

Com o último jogo da fase de grupos da Libertadores marcado para a próxima quinta-feira (9/5), o treinador decidiu poupar os principais jogadores, que passam a pensar apenas no Boca Juniors. A partida vale a liderança do Grupo G e a vantagem de decidir o confronto das oitavas-de-final em casa.

A escalação do Athletico para enfrentar a Chape neste domingo às 11h00 na Arena Condá será a seguinte: Santos; Erick, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington; Léo Cittadini, Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo.

Apenas Santos e Thiago Heleno são considerados titulares. O maior problema da equipe é na lateral-direita. Madson, o reserva de Jonathan, está lesionado. Khellven terá de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-18 neste domingo. Tiago Nunes terá de improvisar Erick ou Wellington na função.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…