5 maio 2019 - 13h58

“Um ponto com gosto de derrota”, afirma Nikão sobre empate no fim

O meia Nikão lamentou o resultado de empate com a Chapecoense por 1 a 1, na manhã deste domingo (5), na Arena Condá. O Athletico ia conquistando sua primeira vitória longe de Curitiba no ano, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais de partida. Rony havia marcado para o Furacão aos 30 minutos do segundo tempo, mas Everaldo empatou aos 44′ após um rebote de Santos.

“Um ponto com gosto de derrota, pela maneira como a gente se postou dentro de campo. O time esteve muito bem. Em uma jogada que a gente lembrou muito nesses dias, em uma infelicidade, a bola acabou entrando. Triste, chateado pelo resultado. Tivemos uma chance ainda no último minuto com o Rony, mas a bola não entrou. É triste pela forma como jogamos, mas saímos de cabeça erguida. É descansar para estar bem nos próximos jogos”, declarou Nikão.

O meia atleticano começou a partida no banco reservas, já que o técnico Tiago Nunes optou por colocar em campo uma equipe quase toda reserva – apenas Santos e Léo Pereira foram titulares. Nikão entrou aos 47 minutos do segundo tempo e quase deu uma assistência para Rony marcar o segundo, mas o chute do atacante foi defendido por Tiepo.

O camisa 11 ressaltou a preparação de todos os jogadores, já que o Athletico dominou quase toda a partida e merecia sair com os três pontos, e pediu “cabeça erguida” para o duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

“Não tem time titular ou time reserva. Claro que uma equipe vai jogar mais do que a outra, mas todo mundo tem que estar preparado. A oportunidade não avisa o dia nem a hora que vai chegar. Hoje, a rapaziada mostrou que nosso elenco, apesar de ter muitos atletas, tem qualidade. Em uma infelicidade, acabamos deixando a vitória escapar, mas jogando fora de casa contra a Chape é sempre jogo duro. É levantar a cabeça, porque quinta já tem o Boca na Argentina”, finalizou.

A partida contra o Boca Juniors será na quinta-feira (9), às 21h30, na La Bombonera, pela última rodada do Grupo G da Libertadores. O Furacão já está classificado às oitavas, mas precisa de, pelo menos, um empate para garantir o primeiro lugar da chave.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…