5 maio 2019 - 14h22

Zagueiro Eder, campeão paranaense, deve jogar no Sport

O zagueiro Eder Ferreira, que foi titular do time de Aspirantes campeão Campeonato Paranaense de 2019, será o novo reforço do Sport. O defensor deve se apresentar ao time pernambucano nesta segunda-feira (6) para jogar a Série B. Um jogador do Sport pode vir ao Furacão nesta negociação.

Segundo o portal GloboEsporte.com, o lateral-direito da base do Leão, Elias, seria o nome envolvido. O Athletico estaria interessado também no zagueiro Adryelson, mas ele é pretendido por outros clubes da Série A, como o Internacional.

Com 24 anos, o zagueiro Eder, a princípio, tinha proposta de jogar no Paraná. Ele estaria no pacote de cinco reforços que defenderia o rival na Série B, porém preferiu ir para o Sport. Vale lembrar que quatro nomes do Athletico acabaram indo para Paraná para disputar a segunda divisão deste ano: o goleiro Lucas Macanhan, os meias João Pedro e Matheus Anjos, além do atacante Bruno Rodrigues.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…