O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2019 - 10h52

Que sirva de lição

Valeu CAP, foi um jogo para não ser nunca esquecido, mas, as lambanças da arbitragem complicaram o jogo e tiraram o brilho da partida. E não vou aqui dizer nada contra o Boca, afinal, estavam na deles. Se o arbitro não marcou penalti, não anulou o gol impedido e explusou o Whellington do jogo. Isso não era problemas deles e sim da arbitragem que tinha cara de tendênciosa.

E como disse o Tiago Nunes, quem tem que explicar o resultado da partida é o abritro que estava deixando claro sua preferência em campo.

Que seja então uma página virada como o Tiago Nunes falou, que se aprenda com os erros e destas lições se tirem somente coisas positivas para a sequência da Libertadores.

Na realidade não perdemos nada e nem ganhamos nada ainda, estamos somente vivos na disputa. Mas, para isso temos que melhorar nossas apresentações fora da Arena e ter a consciência que o jogo, só acaba com o apito final.

Em relação ao que estou lendo em outros comentários. O vilão da partida foi o Santos, e como já disse em um texto anterior. Santos é um bom goleiro, mas, não é um ótimo goleiro, por isso, falhas irão acontecer e muito ainda. Só acaba, se o Santos tomar consciência de suas limitações e saber contorná-las para não colocar um jogo em risco ou perde-lá como já ocorreram.

Que venha a próxima fase, que venha a Copa do Brasil, que o Campeonato Brasileiro, que saiba vence-lo e os demais campeontos, como a Recopa e jogo contra o campeão japoneses, a gente os conquiste.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…