O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2019 - 14h36

Sonhos e metas

Olá, primeiramente quero me apresentar. Sou o Luciano, grande torcedor fanático pelo Club Athletico Paranaense, tenho 22 anos, sou casado, tenho 1 filho de 3 anos, que apesar da idade já sabe o hino do CAP e canta algumas coisinhas do clube.

Bom, vamos ao assunto que quero “argumentar”.

Estamos vivenciando um ano mágico, talvez não se repita de ano a ano, podemos ser campeões de tudo em 2019, ou campeões de nada, temos que ser sinceros. Eu creio em pelo menos 3 títulos esse ano (desconsiderando o Paranaense). É evidente que o sonho de todos os Athleticanos / Atleticanos (ainda não me acostumei com o H, creio que nem vocês leitores), é ser campeão da Libertadores este ano, há grandes possibilidades para isso mas, futebol é mágico (quem acompanhou a Champions League viu a virada histórica do Liverpool e do Tottenham), nosso sonho é ser campeão (de novo) na Arena, levando toda a massa Athleticana ao êxtase total.

Referente as metas, que estão sendo traçadas ou já foram, é de pelo que entendi no falar do T. Nunes é ser campeão da Recopa e da Copa Suruga, claro que no pensamento, tanto da diretoria até o faxineiro do clube, é que ganhemos tudo. Nós como torcedores, temos que ter paciência, estamos no caminho certo, esperamos por anos e anos pra vivenciarmos isso novamente, toda essa energia positiva, com calafrios, nervosismo e ansiedade que nem 2005. Nosso time está no caminho certo, creio eu que trazendo pelo menos uns 3 a 4 reforços pontuais, já em vista de possíveis saídas (Lodi e B. Guimarães) e aposentadorias (Paulo André e talvez Lucho), consigamos voar cada vez mais alto. As metas tem que estar, todos os dias, sendo lembradas, principalmente dentro do clube e nós, athleticanos / atleticanos, basta sonhar, apoiar, viver e se emocionar jogo pós jogo.



Últimas Notícias