O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2019 - 11h02

Expectativa

O Athletico tem bom plantel, porém necessita urgentemente de reforços, um zagueiro, um lateral direito, um lateral esquerdo (pois está na cara que o Lodi está de saída), e mais um atacante para substituir o “morto” do Marcelo Cirino.

Essas contratações são primordiais para quem quer disputar a Libertadores em 2020, e ganhar no mínimo um título dessas competições que estão em jogo, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa e Copa Suruga, e também ao que parece o Campeonato Mundial de Clubes em dezembro.

Então é um calendário extenso e extenuante para o elenco.

O Tiago Nunes sabe da sua responsabilidade e que sua carreira será laureada ainda mais com um título brasileiro e mais internacional e por isso está atento e cobrando a direção do clube.

Infelizmente, a derrota para o Boca teve ajuda do amigo alheio, senão viria com um empate na bagagem no mínimo.

O elenco jogou um bom futebol, sofreu com a grama pesada, suportou o a agressividade intensa do Boca nos primeiros 15 minutos e jogou de igual para igual na casa do adversário.

Domingo contra o Bahia fez um bom primeiro tempo, seria excelente se tivesse matado o Bahia nessa etapa, com um 2×0 ou 3×0, pois oportunidades não faltaram.

O caminho esse continuar vencendo dentro e de casa, e tomar cuidado para não passar sufoco, como no domingo principalmente no final da partida.

Uma observação, em relação ao Santos, é um bom goleiro sempre foi seguro, porém está passando por um período meio instável, vamos torcer para que isso passe logo.

Agora é partir para Fortaleza e buscar a primeira vitória fora de casa e praticamente se garantir para a próxima fase da Copa do Brasil

Quanto ao sorteio da Libertadores, foi o destino que assim o quis e o Athletico poderá mostrar ao Brasil e a América que tem e pode passar para a próxima fase, e passando pelo Boca será um candidato sério a disputa do título.

Energias positivas para o nosso Furacão com esse calendário maravilhoso!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…