15 maio 2019 - 12h57

Baixada receberá nova edição do Mosaico na Recopa

A torcida atleticana já começa a se mobilizar para promover uma bela festa na Recopa Sul-Americana. Iniciou hoje a campanha de arrecadação de fundos para promover a nova edição do Mosaico na decisão contra o River Plate. O desenho a ser formado – tradicionalmente mantido em segredo – abrangerá os setores Getúlio Vargas superior e inferior.

Realizado desde 2005, o Mosaico chega agora à sua 23ª edição. A mais recente ocorreu em 2017, em jogo contra o Flamengo, válido pela Libertadores da América – partida na qual o Furacão acabou vencendo por 2 a 1.

Mosaico contra o River

Será a segunda vez em que haverá Mosaico em um confronto contra o River Plate. Em 2006, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, ocorreu a 5ª edição do Mosaico Furacão em partida contra a equipe argentina.

Na ocasião, o rubro-negro saiu de campo classificado para as quartas de final da competição.

Como de costume, o Mosaico será formado na hora da execução dos hinos, portanto recomenda-se aos torcedores dos setores que irão receber a festa que cheguem com 30 minutos de antecedência e não movam os painéis de lugar.

Os torcedores que desejarem contribuir financeiramente com a festa podem acessar a Vakinha virtual criada pela Comissão de Mosaicos: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/athletico-x-river-plate-recopa.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…