O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2019 - 11h12

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Suruga Bank etc.

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Suruga Bank e etc….

Quantos campeonatos estamos participando este ano, realmente um ano diferenciado para o CAP. Talvez outro igual demore à acontecer novamente, mas, fiquei preocupado quando o Tiago Nunes pede reforços.

Pelo que sei, todos estes campeonatos já estavam previstos no calendário deste ano, e não souberam se programar? Será que isso demonstra ainda que apesar de crescer no futebol, o nosso Departamento de Futebol ou ainda o DIF – Departamento de Inteligência do Futebol (se ainda existe) não souberam planejar uma temporada que era visto que se necessitaria de jogadores mais qualificados dos que tinhamos na base e no grupo principal:

São vários questionamentos neste momento. Até porque o pedido do técnico é bem específico e para isso o CAP terá que desembolsar muitos recursos para contratar estes medalhões e assim dar uma sequência mais segura ao CAP no decorrer desta temporada, segundo o nosso técnico.

Só fiquei meio surpreso com o pedido, pois dava à entender que ele iria aproveitar muita gente do aspirantes, mas, para nossa maior surpresa, dispensou muitos jogadores, alguns até com certa razão, mas outros eram essenciais as pretenções do Clube e serveriam como uma luva nestes dias até a chegada dos sonhos dos contratados, que o técnico pretende ter.

E agora como fica? Tem jogadores que estão impossibilitados por terem caido no doping, tem jogador que não aguenta mais uma partida inteira e tem aqueles que aparentemente demonstram falta de vontade de jogar ou de vencer os seus compromissos em campo.

Claro que temos opções caseiras, mas algumas foram dispensadas ou emprestadas e outras são novas, mas para substituir alguns que já não tem mais perna para um jogo, irão fazer valer mais as cores do CAP do que o cansaço em campo.

Portanto Tiago Nunes, tente primeiro, arrumar a casa com o que tem em mãos neste momento, e depois, começe a pensar nos reforços medalhões que muitas vezes não rendem o esperado. Reforços realmente sempre serão bem vindos, principalmente aqueles que virão e serão titulares de cara, mas, como já disse antes. Para isso tem que gastar muita grana e não temos a garante e a certeza que irão corresponder as nossas espectativas. Tiago Nunes, aproveite primeiro o que tem de melhor e depois começe a pensar nos que ainda não tem em mãos.



Últimas Notícias