19 maio 2019 - 18h34

Com time reserva, Athletico é derrotado pelo Corinthians

O Athletico foi derrotado pelo Corinthians neste domingo (19) por 2 a 0, na Arena da Baixada. Em função do duelo contra o River Plate, que ocorre na próxima quarta feira (22) também na Arena da Baixada, o furacão entrou com um time alternativo para o duelo de hoje.

Primeiro tempo

Mesmo com um time reserva o Athletico manteve seu estilo de jogo quando se apresenta em casa. Mas quem abriu o placar foi o adversário, Vagner Love fez de cabeça aos 13 minutos da primeira etapa. O furacão seguiu melhor no jogo e chegou a ter um gol anulado no final do primeiro tempo.

Segundo tempo

A segunda etapa foi um reflexo da primeira. Entre mais um gol impedido e boas defesas do goleiro Cássio, o rubro-negro seguiu melhor e esteve muito próximo do empate.

No abafa em busca do empate o Corinthians aproveitou uma das poucas chances que teve, Pedrinho fez o segundo aos 42 minutos e fechou o placar da partida.

Com o elenco principal o Athletico havia vencido todos os seus confrontos em casa em 2019. Além de perder a invencibilidade como mandante, o furacão amargou a segunda derrota no campeonato e ficou na décima posição ao final desta quinta rodada.

Próximos confrontos

Na quarta feira (22) o time titular do Athletico volta a campo para enfrentar o River Plate da Argentina, pelo jogo de ida da final da Recopa.

Pelo brasileiro o furacão só volta a campo no próximo domingo (26) quando visita o Flamengo, no Maracanã.



Últimas Notícias