Contestado pela torcida, Caio é defendido pelo treinador
O goleiro Caio fez sua estreia na temporada 2019 neste domingo, na derrota do Athletico por 2 a 0 para o Corinthians na Arena da Baixada.
A atuação de Caio foi muito contestada pela torcida, especialmente nos lances de gols do Corinthians. Em muitos momentos, foi vaiado quando tocou na bola.
No final do jogo, o técnico Tiago Nunes disse que gostou da atuação do goleiro.
“A vaia faz parte. O torcedor tem todo o direito de vaiar quem ele acha que tem de vaiar. Quem sou eu para ser um censor? Eu sou vaiado muitas vezes, entendo e compreendo. Acho que serve de aprendizado para o Caio, em termos de maturidade. Ser vaiado faz parte. Eu conversei com o treinador de goleiros, revi os lances e a gente não enxergou nenhum tipo de falha nos lances”, comentou Tiago.
O treinador preferiu destacar a qualidade de Caio com a bola nos pés: “A personalidade que o Caio demonstrou para jogar com os pés com jogador a um metro de distância, não é para qualquer um. Eu prefiro ficar com o lado positivo do Caio. Um jogador que fez um Estadual muito bom com a gente ano passado. A gente tem de valorizar a escola de goleiros que o Athletico tem: Santos, Gabriel. Prefiro ficar com as coisas positivas”.