21 maio 2019 - 15h52

Abaixo-assinado pede investigação da PF no futebol

Uma investigação ampla nos clubes de futebol, federações, empresários e dirigentes. É isso o que pede um movimento que pretende uma espécie de Operação Lavajato no futebol.

Um grupo de conselheiros de clubes paulistas já apresentou um ofício ao Ministro da Justiça Sérgio Moro, como noticiado por Juca Kfouri há alguns dias. Existe também um abaixo-assinado na Internet para apoiar a instauração de investigação nas relações que envolvem o futebol:

Mario Celso Petraglia assinou e manifestou publicamente o seu apoio à causa: “Entendo necessário passar a limpo também o futebol brasileiro! Não podemos passar o Brasil a limpo sem o futebol incluído!”.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…