O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2019 - 15h26

Boa sorte contra o River, Club Athletico Paranaense

Será um jogo histórico para nós e não podemos esquecer que já ganhamos do River Plate em um passado recente, que na época tinha a seguinte formação: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian (Alan Bahia) e Ferreira (Válber); Denis Marques e Marcos Aurélio (Paulo Rink), Técnico: Oswaldo Alvarez, isso aconteceu em 2006, nas oitavas da Copa Sulamericana, quando empatamos com eles e nos classificamos para às quartas de final.

Portanto à possibilidade da gente conquistar a títula da RECOPA não é um sonho como muitos pensam e sim uma possibilidade muito real de acontecer.

E como um bom athéticano ou atléticano que sou, nunca deixei de acreditar, e sim, como sempre, incentivar os jogadores para as nossas conquistas.

E hoje é dia de comemorar o jogo, e deixar que os deuses do futebol decidam os resultados. Mas quero que seja ao nosso favor por gentileza.

Então BOA SORTE CLUB ATHLETICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…