O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2019 - 15h26

Boa sorte contra o River, Club Athletico Paranaense

Será um jogo histórico para nós e não podemos esquecer que já ganhamos do River Plate em um passado recente, que na época tinha a seguinte formação: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Marcelo Silva, Cristian (Alan Bahia) e Ferreira (Válber); Denis Marques e Marcos Aurélio (Paulo Rink), Técnico: Oswaldo Alvarez, isso aconteceu em 2006, nas oitavas da Copa Sulamericana, quando empatamos com eles e nos classificamos para às quartas de final.

Portanto à possibilidade da gente conquistar a títula da RECOPA não é um sonho como muitos pensam e sim uma possibilidade muito real de acontecer.

E como um bom athéticano ou atléticano que sou, nunca deixei de acreditar, e sim, como sempre, incentivar os jogadores para as nossas conquistas.

E hoje é dia de comemorar o jogo, e deixar que os deuses do futebol decidam os resultados. Mas quero que seja ao nosso favor por gentileza.

Então BOA SORTE CLUB ATHLETICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…