21 maio 2019 - 16h49

Felipe Gedoz e Zé Ivaldo já se apresentaram ao Vitória

O meia Felipe Gedoz e o zagueiro Zé Ivaldo se apresentaram nesta terça-feira (21/5) ao Vitória. Eles fizeram exames médicos e físicos no Barradão e já serão incoporados à equipe, que passará a ser dirigida por Osmar Loss.

Os dois foram emprestados pelo Athletico ao Vitória até o final da temporada. Gedoz estava parado há vários meses. Seu último clube foi o Goiás. Já Zé Ivaldo chegou a disputar a Libertadores pelo Athletico neste ano, mas perdeu espaço com Tiago Nunes.

Especula-se que a negociação dos dois jogadores envolva como contrapartida a chegada do volante Léo Gomes, revelado pelo Vitória.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…