O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2019 - 18h44

Sangue nos olhos

Depois de algum tempo sem comparecer a este espaço, resolvi retornar, mas nessa oportunidade é para dar ânimo aos jogadores do Furacão e dizer que esse jogo ante o River tem que ser o jogo da vida desses jogadores.

Devemos jogar com raça, toque de bola rápido e, quando não estiver com a posse da bola, todo o time tem que recompor rápido. Entendo que o Athletico tem amplas possibilidades de vencer o time Milionário, para isso temos que construir o placar em nossa casa e lá no estádio do adversário fazer com que, eles sintam a pressão de ter que ir buscar o resultado, assim ficarão expostos no meio de campo e na defesa e no contra ataque resolvemos o jogo. Não é a toa que estamos disputando a final da Recopa.

O time é vencedor e pra comprovar isso, basta jogarmos o futebol que apresentamos até agora. Vamos ao campo de jogo focados na decisão! A torcida, com certeza, fará a sua parte! Dá-lhe Athletico, o Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…